Attach to Seção 1
A HIDROPLAN é uma empresa de consultoria ambiental com profissionais altamente qualificados. É pioneira em hidrogeologia de contaminação e em avaliação de risco toxicológico para locais contaminados no país, também especializada em educação, realizando cursos com professores de renome mundial. 
 
O que fazer se a contaminação no solo do seu imóvel atingiu o vizinho.
 
Data: 24 de julho de 2019
Horário: 10h30 às 11h00 / Horário de Brasília (GMT - 3)
Público-alvo: Presidentes, diretores, superintendentes, gerentes, técnicos e consultores das empresas de mineração, siderurgia, química e petroquímica, indústria de alimentos e bebidas, farmacêutica, água e saneamento, construção e engenharia, metalurgia, plásticos e borracha, automobilística, institutos de pesquisas tecnológicas e empresas de gestão de resíduos. Profissionais das áreas de planejamento, novos negócios, sustentabilidade, industrial, operações, infraestrutura e energia  e todos os interessados na área ambiental. 
 
Tópicos:
  • Comunicação da contaminação / riscos

  • Responsabilidades legais

  • Medidas de intervenção aplicáveis
 
Palestrante: Isabella Elba Carneiro Marcello
 
Engenheira ambiental e pós-graduada em Gerenciamento de Áreas Contaminadas pelo Centro Universitário SENAC-SP, sócia da HIDROPLAN. Tem experiência com avaliação e remediação de áreas contaminadas.
 
Palestrante: Everton de Oliveira
 
Palestrante: Gustavo Alves da Silva
 
Geólogo, Ph.D. em Hidrogeologia pela Universidade de Waterloo, fundador da HIDROPLAN, Diretor do Instituto Água Sustentável, Prof. adjunto da Universidade de Waterloo, Secretário Executivo da ABAS, Editor-Gerente da Revista Água Subterrânea, Editor Associado da revista Ground Water Monitoring and Remediation e membro do conselho da Revista Água e Meio Ambiente Subterrâneo.
 
Geólogo, MBA em Meio Ambiente pela Escola Politécnica da USP, sócio da HIDROPLAN, vice-presidente da ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas, membro do comitê assessor do Conselho Nacional de Recursos Hídricos e do comitê assessor da Groundwater Governance.
 
Apoio: