A HIDROPLAN é uma empresa de consultoria ambiental com profissionais altamente qualificados. É pioneira em hidrogeologia de contaminação e em avaliação de risco toxicológico para locais contaminados no país, também especializada em educação, realizando cursos com professores de renome mundial. 
 
Passivo Ambiental: como gerenciar.
 
Data: 22 de maio de 2019
Horário: 10h30 às 11h00 / Horário de Brasília (GMT - 3)
Público-alvo: Presidentes, diretores, superintendentes, gerentes, técnicos e consultores das empresas de mineração, siderurgia, química e petroquímica, indústria de alimentos e bebidas, farmacêutica, água e saneamento, construção e engenharia, metalurgia, plásticos e borracha, automobilística, institutos de pesquisas tecnológicas e empresas de gestão de resíduos. Profissionais das áreas de planejamento, novos negócios, sustentabilidade, industrial, operações, infraestrutura e energia  e todos os interessados na área ambiental. 
 
Tópicos:
  • Métodos de gerenciamento de áreas contaminadas

  • As etapas do gerenciamento de uma área contaminada

  • Prazos e custos envolvidos
 
Palestrante: Gustavo Alves da Silva 
 
Geólogo, MBA em Meio Ambiente pela Escola Politécnica da USP, sócio da HIDROPLAN, vice-presidente da ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas, membro do comitê assessor do Conselho Nacional de Recursos Hídricos e do comitê assessor da Groundwater Governance.
 
Apoio: