A HIDROPLAN é uma empresa de consultoria ambiental com profissionais altamente qualificados. É pioneira em hidrogeologia de contaminação e em avaliação de risco toxicológico para locais contaminados no país, também especializada em educação, realizando cursos com professores de renome mundial. 
 
Contaminação do lençol freático: quantos poços de monitoramento devo instalar? 
 
Data: 23 de outubro de 2019
Horário: 10h30 às 11h00 / Horário de Brasília (GMT - 3)
Público-alvo:  Presidentes, diretores, superintendentes, gerentes, técnicos e consultores de empresas de mineração, siderurgia, química e petroquímica, indústria de alimentos e bebidas, farmacêutica, água e saneamento, construção e engenharia, metalurgia, plásticos e borracha, automobilística, institutos de pesquisas tecnológicas e empresas de gestão de resíduos. Profissionais das áreas de planejamento, novos negócios, sustentabilidade, industrial, operações, infraestrutura e energia e todos os interessados na área ambiental. 
 
Tópicos:
  • Poços simples e multiníveis

  • Confirmação da contaminação e definição da pluma

  • Definição horizontal e vertical

  • Alternativas e custos
 
Palestrante: Everton de Oliveira
 
Geólogo, Ph.D. em Hidrogeologia pela Universidade de Waterloo, fundador da HIDROPLAN, Diretor do Instituto Água Sustentável, Prof. adjunto da Universidade de Waterloo, Secretário Executivo da ABAS, Editor-Gerente da Revista Água Subterrânea, Editor Associado da revista Ground Water Monitoring and Remediation e membro do conselho da Revista Água e Meio Ambiente Subterrâneo.
 
Apoio: